Dúvidas Frequentes

1COMO COMPRAR?
Comprar na loja virtual Flor Viva é fácil e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: no botão coleções e acessórios você encontra nossos produtos, podendo clicar nas imagens para observar maiores detalhes, zoom, descrições e fotos. Escolha as suas preferências (referência, tamanho, cor e quantidade) e clique em comprar. Em três passos rápidos você terá realizado seu pedido.
2FRETE
O valor será cobrado de acordo com a opção de frete escolhida pelo cliente no ato da compra, variando de acordo com o local de entrega, modalidade de frete e com a quantidade de itens do pedido, conforme a tabela de valores vigentes determinada pelos Correios. Promocionalmente, a Flor Viva poderá não cobrar frete dos seus clientes.
3TROCA E DEVOLUÇÃO
Após o recebimento do seu pedido, você terá até 30 dias corridos para solicitar a troca de sua peça. E o frete da primeira troca é por nossa conta! Não Aceitamos a devolução das peças sem etiquetas, sem embalagens e usadas.
4CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
5POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Florviva.com.br nunca revela dados cadastrais de clientes. Respeitamos sua privacidade.
6FORMAS DE PAGAMENTO
– Depósito bancário ou Transferência (Banco do Brasil ou Caixa) – Boleto. – Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Diners, Discover e Amex) Dependendo do valor e da bandeira do seu cartão de crédito, as compras podem ser parceladas no cartão de crédito em até 6x sem juros conforme indicado na página do produto.